Programa Mais Médicos

05 de outubro de 2017

Nesta manhã, dia 05 de outubro de 2017, estiverem presentes em solenidade, no Palácio do Iguaçu, o Prefeito Paulo Horn, o Vice-Prefeito Ari Pedro Lorini e a Secretária de Saúde Adelaide Erhart Pereira da Costa, ocasião esta em que acolheram uma nova profissional (médica) que irá colaborar com a Secretaria Municipal de Saúde, no atendimento em benefício da população. Profissional esta que atenderá através do Programa Federal "Mais Médicos".

Na próxima segunda-feira, dia 09 de outubro, a nova profissional médica já estará atendendo na Unidade Básica de Saúde - UBS.

A Administração Municipal, em nome do município de Sulina, dá as boas vindas e se alegra com a presença Dra. Bruna Rafaela de Jesus Vicário, que permanecerá em nosso município.