Promoção de Natal

01 de dezembro de 2017

A prefeitura Municipal de Sulina juntamente com a Secretaria de Administração, Promoção Social e Indústria e Comércio comunica a todos os sulinenses tanto da cidade quanto interior, que estiverem com sua casa ou comércio enfeitados para o Natal, estarão concorrendo à 3 (três) cestas natalinas, as quais serão sorteadas durante o baile de Natal, no dia 24 de dezembro de 2017, nas dependências do Clube Progresso.

Salientamos que não é concurso de comércio ou casa mais enfeitada, mas sim todos que tenham feito alguma decoração natalina em seu comércio ou residência.

Aqueles que tem interesse em participar do sorteio deverão comparecer à Prefeitura Municipal entre os dias 04 de dezembro a 22 de dezembro de 2017, falar com o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Domingos Alcântara, ou com a Eliane.

Maiores informações, entrar em contato pelo telefone (46) 3244-8000.