Entrega de Material Esportivo

30 de janeiro de 2018

Se fizeram presentes no dia 23 de janeiro de 2018, terça-feira, em Curitiba, o Sr. Ari Pedro Lorini – Prefeito em Exercício, o Sr. Cleiton Chiocheta – Vereador, e o Sr. Gelso Chioquetta – Diretor do Departamento de Administração, apresentando demandas que beneficiaram a população sulinense.

Entre estas encontram-se o pedido realizado de material esportivo ao Secretário de Esportes e Turismo do Estado do Paraná – Deputado Douglas Fabrício.

O material foi recebido segunda-feira, dia 29 de janeiro, pelo Vereador Cleiton Chiocheta e pelo Assessor de Esportes Cristiano Rapachi, que beneficiaram as modalidades de futebol de campo, futsal, handebol e vôlei, que serão destinados às escolas: Colégio Estadual Nestor de Castro, Escola Municipal Arnaldo Busato, e APAE, assim como para os treinos das escolinhas do Município.