JEPS Fase Regional - Tênis de Mesa Individual Define Campeões

22 de maio de 2018

Os atletas do Tênis de Mesa encerraram a participação na fase regional do 65º Jogos Escolares do Paraná – fase regional de Pato Branco, com sede em Sulina e Saudade do Iguaçu. Os últimos finalistas foram da categoria individual. No quadro geral de medalhas, Clevelândia lidera, com três de ouro, três de prata e duas de bronze. Na sequência aparece Chopinzinho, com dois ouros e uma prata e Mangueirinha, com um ouro e um prata.

Os vencedores na categoria individual pelo feminino A são: Larissa Cardoso Bos (ouro), do Colégio Nova Visão, de Coronel Vivida; Gabriely Pereira Oliveira (prata), do Colégio Artêmio França, de Coronel Domingos Soares e Joefany Sutil, do Colégio Arnaldo Busatto, de Coronel Vivida.

As vencedoras da categoria B foram Vanessa Venazzi, do Colégio Linha Aparecida, de Chopinzinho, que também conquistou medalha de ouro em dupla; Yara Halana Scopel, do Colégio São Luiz, do mesmo município; e Isabela Ribeiro Assoni, do Colégio Arnaldo Busatto, de Coronel Vivida. Além do bronze no individual, ela também conquistou prata na disputa em dupla.

No masculino B, o campeão foi Eduardo Mezomo Trombeta, do Colégio João XXIII, de Clevelândia – que também conquistou prata em dupla; Pedro Henrique Dorneles Zanata, do Colégio Nova Visão (conquistou prata em dupla); e José Eduardo de Lima, também do CE de Clevelândia. Ele ficou com bronze no individual e prata em dupla.

No masculino A, todas as medalhas ficaram com mesatenistas de Clevelândia. João Henrique Andrade Ferreira, do CEEP Assis Brasil ficou com duas medalhas de ouro, uma no individual, outra em dupla; Rafael Flores Isopo, do Colégio João XXII ficou com duas pratas, no individual e dupla; e Laurie Roseira de Oliveira, também do CEEP Assis Brasil, ficou com a medalha de bronze no individual, além do ouro que já havia conquistado em dupla.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Turismo e Secretaria de Educação, com apoio dos municípios de Sulina e Saudade do Iguaçu. Acompanhe a fanpage dos JEPS: www.facebook.com/jogosescolaresdoparana.

Valdir Amaral

Comunicação/JEPS