Agradecimentos ao I Encontro Internacional de Radioamadores

30 de janeiro de 2019

A Administração Municipal de Sulina, representada pela pessoa do senhor Prefeito Paulo Horn, agradece a presença dos radioamadores durante o I Encontro Internacional de Radioamadores, em Sulina, que aconteceu neste final de semana, nos dias 26 e 27 de janeiro, e agradece também aos organizadores e colaboradores que ajudaram e colaboraram neste projeto liderado por Alexandre Ernzen e família, aos parceiros Thermas de Sulina, Hotel Schneider, Açougue Karling, Bar do Banha e Produtos Rauber.

Com esse encontro, mais pessoas conheceram e vão ajudar a divulgar o município de Sulina, que é uma cidade maravilhosa, e que nossa fama de povo hospitaleiro é verdade.

Durante o evento realizado no sábado (26) e domingo (27), estiveram em Sulina cerca de 80 pessoas entre radioamadores, familiares, amigos e colaboradores, vindos de todas as partes do Estado do Paraná: Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Maringá, Pato Branco, Pitanga, Ponta Grossa, São Miguel do Iguaçu, Toledo, Ubiratã, Vitorino. De Santa Catarina a representação ficou com São Miguel do Oeste. Recebemos visitantes do Paraguai das seguintes cidades: Asuncion, Ayolas, Coronel Oviedo, Pedro Juan Caballero e San Lorenzo. Argentina foi representada pela cidade de Resistência.

Aos participantes, nosso muito obrigado, e desde já o nosso desejo que tenham sempre um feliz retorno para nossa cidade.