Nota Sulinense Com Sorte - Edição 2019

08 de abril de 2019

A Administração Municipal de Sulina juntamente com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, comunicam a toda a população o início do programa NOTA SULINENSE COM SORTE - EDIÇÃO 2019, que tem a finalidade de incentivar o consumo em nosso comércio local, distribuindo mais de 25 mil reais em prêmios entre os consumidores que apresentarem cupons ou Notas Fiscais de compras realizadas no comércio de Sulina.

Serão passíveis de troca por cupons, as Notas Fiscais e notas de Produtor Rural emitidas a partir de 1º de março de 2019. Os cupons para o sorteio serão fornecidos somente a partir do dia 1º de maio de 2019.

Para ter direito ao cupom, as Notas Fiscais e/ou cupons fiscais devem ser preenchidos com o CPF em nome do consumidor final, não sendo validadas para troca por cupons ou notas sem CPF do consumidor.

Os sorteios serão realizados no dia da festa do colono em 25 de julho de 2019, na abertura do natal de luz dia 29 de novembro de 2019 e no baile do Município dia 20 de janeiro de 2020.

Serão sorteados: duas motocicletas zero KM, quatro smart TV de LED; uma bicicleta aro 29, uma geladeira, uma lavadora de 12 kg, um notebook, 02 fornos elétrico e um forno micro-ondas.

Todos que consumirem no comércio local podem participar, pedindo a nota fiscal no comércio Sulinense e colocando o número do seu CPF na nota, compareça na Prefeitura e efetue a troca por cupons. Participe, ajude o comércio local e o Município de Sulina.

Fonte: Administração Municipal