Jogos Escolares do Paraná ? Fase Regional ? Coronel Vivida

19 de junho de 2019

Novamente os jovens atletas de Sulina se destacam nas competições regionais.

No dia 14 de junho iniciaram os Jogos Escolares do Paraná – Fase Regional, em Coronel Vivida, contando com a participação dos atletas do Colégio Estadual Nestor de Castro, e Escola Especial Valmir Kunz.

Em nome da Escola Especial Valmir Kunz, o aluno José Carlos Damazio ganhou o 1º lugar no Arremesso de Peso, e o aluno Vanderlei Morh em 3º lugar, na mesma disputa. O aluno Sidimar Alves da Silva ficou em 2º lugar na Corrida de 1.500m e 3º lugar na Corrida de 400m. O time de futsal ficou Campeão.

Representando o Colégio Estadual Nestor de Castro, o aluno Rudinei ficou em 2º lugar na Corrida 200m, e aluna Ellen ficou em 2º lugar, na Corrida de 100m.

O time de Futsal Feminino B terminou em 3º lugar, e Futsal Masculino B ficou em 2º lugar.

Fonte: Secretaria de Administração