Sulina Vencedora do Projeto TransformAção da Engie

28 de novembro de 2019

Desde o final da tarde do dia 27, o município de Sulina se encontra ainda mais festivo. Tendo assumido o firme propósito de não medir esforços em prol da Educação, a Administração Municipal novamente se alegra com mais uma conquista.

Nos dias 27 e 28 de novembro, a ENGIE Brasil realizou a cerimônia para divulgação dos vencedores do projeto TransformAção 2019. A iniciativa visa estimular o protagonismo de estudantes das escolas municipais, estaduais e particulares localizadas nos municípios lindeiros às Usinas Hidrelétricas Salto Santiago e Salto Osório.

Os nove projetos finalistas por Usina serão apresentados em datas e locais definidos: dia 27, no Clube da Associação Amigos da Terceira Idade de Saudade do Iguaçu, e no dia 28, no Centro de Cultura de Quedas do Iguaçu.

Sulina foi representada pela Escola Municipal Arnaldo Busato, que participou da apresentação final no dia 27, quarta-feira, com o projeto Escola e Comunidade Somando Forças Para Preservar o Meio Ambiente, e conquistou o primeiro lugar do projeto TransformAção.

Parabéns aos envolvidos na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, na pessoa do Secretário Sr. Gilberto Rossi. Nosso reconhecimento também aos envolvidos com a educação na Escola Municipal Arnaldo Busato: Direção, equipe pedagógica, professores, servidores e APM.

Sulina, vale a pena crescer e viver aqui.

Fonte: Secretaria de Administração