Nota de Agradecimento

02 de dezembro de 2019

No dia 29 de novembro foi realizada a abertura do Natal Ecológico em Sulina, e como sempre, contou com grande participação do público.

Sendo este evento um esforço de várias pessoas, o Prefeito Paulo Horn, em nome da Administração Municipal, agradece:

A equipe da APAE de Sulina, que sempre supera as expectativas, e a cada ano fazem decorações tão belas, tornando a nossa Praça Municipal um local em que a magia acontece. Agradecemos o valoroso serviço prestado, de maneira voluntária e alegre, que engrandece o nosso evento.

Aos servidores municipais, que se empenham com vigor no intenso trabalho da organização do evento, as equipes responsáveis pela limpeza, decoração e iluminação da Praça, e preparam o ambiente para um Natal acolhedor.

Às secretarias municipais, que participaram da organização do evento, dispondo do tempo de seus servidores para que a decoração acontecesse, e que ajudaram a tornar o evento de abertura um sucesso.

Aos membros da sociedade civil, que trabalharam para colaborar na concretização da abertura, que com o trabalho em equipe com os demais, puderam tornar a Praça ainda mais bela.

E à população sulinense, a quem o evento é direcionado, pela enorme participação na abertura, pois são vocês que fazem a festa acontecer. É a participação de vocês que move o esforço de todos, e o reconhecimento de vocês em ver a Praça tão bela que nos engrandece como comunidade.

O evento de abertura já passou, mas a beleza da Praça Municipal fica, e que neste mês de dezembro todos possam desfrutá-la.

Sulina, vale a pena crescer e viver aqui.

Fonte: Secretaria de Administração