Transmissão de Cargo

24 de janeiro de 2020

Nesta tarde, 24 de janeiro de 2020, às 13h, no Gabinete do Prefeito, foi realizada a transmissão do cargo de prefeito, Paulo Horn, para o vice-prefeito Ari Pedro Lorini, sendo do dia 24 de janeiro até o dia 07 de fevereiro de 2020.

Durante a solenidade, estiveram presentes vereadores, secretários e servidores municipais, acompanhando o processo de transmissão de cargo.

O prefeito Paulo Horn usou a palavra e desejou sucesso ao prefeito em exercício Ari Lorini, falando também sobre os próximos projetos e ações a serem desenvolvidos pela Administração Municipal.

O Prefeito em exercício Ari Lorini fez uso da palavra, agradecendo a oportunidade de estar novamente em frente ao Executivo, e disse que estará se empenhando para fazer o melhor para o desenvolvimento da cidade.

Fonte: Secretaria de Administração