Nota Oficial Departamento de Esportes

19 de março de 2020

O Diretor do Departamento de Esportes, no uso de suas atribuições legais, comunica a SUSPENSÃO DE TODAS AS ATIVIDADES ESPORTIVAS DO DEPARTAMENTO DE ESPORTES.

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, Secretaria do Estado de Saúde, IPCE que preveem neste momento, foi decidido pela suspensão de todas as atividades esportivas e que possam gerar aglomeração de pessoas, para garantir a prevenção da disseminação do coronavírus COVID-19, ficando assim suspensos por tempo indeterminado campeonatos municipais e demais treinos realizados, como a Escola Furacão de Futebol e Futsal.

Esta decisão poderá ser alterada a qualquer momento, em virtude de possíveis modificações do cenário atual. Para acompanhar a evolução da epidemia, estaremos diariamente verificando todos os pronunciamentos dos órgãos competentes de nossa região.

Agradecemos a compreensão de todos.