Comunicado Secretária de Educação

14 de abril de 2020

A Secretaria Municipal de Educação de Sulina, comunica aos pais que tem filhos que estudam na Escola Municipal Arnaldo Busato, que já está sendo pensado e reelaborado calendário de reposição das aulas suspensas devido a PANDEMIA causada pelo COVID-19 (Coronavírus).

A Secretária de Educação, juntamente com a Equipe Escolar, preocupados com a aprendizagem dos alunos, já estão trabalhando para reorganizar o calendário conforme Medida Provisória N° 934 de 1º de abril de 2020.

Esta é uma situação inusitada e não temos previsão de retorno às aulas. Porém devemos no momento pensar e preservar a saúde, mantendo nossas crianças fora do alcance do vírus.

Reforçamos aos pais que continuem auxiliando seus filhos nas atividades que os professores estão repassando via WhatsApp, pois é importante o papel dos pais nesse momento.

Assim que retornarmos as atividades normais serão tomadas todas as providências para suprir da melhor forma a aprendizagem de seus filhos.
No momento só podemos pedir – FIQUEM EM CASA!

Logo tudo passará e voltaremos a normalidade.

Rosana Schaedler Kunz
Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte