Comemorações 32ª Festa do Colono e do Motorista

27 de julho de 2020

O dia 25 de julho chegou e passou, e embora este ano não tenha sido realizada a grandiosa festa que todos esperávamos, não deixamos esta data passar em branco.

Na sexta-feira, dia 24 de julho, celebramos na Igreja Matriz a Santa Missa em Honra ao Colono e Motorista, pedindo proteção aos nossos trabalhadores.

No sábado, 25, realizamos o Desfile em Homenagem ao Colono e Motorista, contando com a participação de 290 veículos. Agradecemos a participação de todos, que mesmo neste momento difícil em que passamos, estiveram presentes para homenagear estas duas classes de trabalhadores que movem o município.

Agradecemos também os funcionários que estiverem à frente da organização e que ajudaram durante o desfile, e também aos servidores que ajudaram na ornamentação da igreja e organização da liturgia.

E fica um agradecimento especial ao Carlão, que prestou sua homenagem ao Seu Leco, que sempre foi uma das pessoas mais animadas em nossas Festas, participando com sua gaita das alvoradas festivas com roda de chimarrão.