Decreto 72/2020 - Suspende Atividades

24 de agosto de 2020

Na manhã desta segunda-feira, dia 24 de agosto, foi publicado o decreto 72/2020, que suspende as atividades presenciais nas unidades administrativas da Prefeitura Municipal de Sulina, de 24 a 30 de agosto.

O atendimento da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e da Escola Municipal Arnaldo Busato será suspenso de 24 de agosto até 04 de setembro.

As Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente; Viação, Obras e Serviços Públicos; e Saúde, estarão com atendimento de casos de urgência e emergência, conforme escalas definidas pelos respectivos Secretários.

Em prol da saúde pública e como forma de auxiliar na prevenção e propagação da COVID-19, comércios e prestadores de serviços do município estão convidados a aderir a suspensão das atividades no período de 24 a 30 de agosto.

o decreto pode ser acessado pelo seguinte link: