Dia da Mulher

08 de março de 2021

Nesta segunda-feira, 8 de março de 2021, é nada mais nada menos que o Dia Internacional da Mulher. E nesse dia, todo mundo quer postar uma frase bem especial, seja para mulher, namorada, mãe, tia ou qualquer pessoa que seja “Mulher”.

 

Na história, o Dia Internacional da Mulher simboliza a luta das mulheres para ter seus direitos igualados aos dos homens. A oficialização desta data ocorreu pela Organização das Nações Unidas, na década de 70.

 

Logo depois da Segunda Guerra Mundial, o dia 8 de março tornou-se de pouco a pouco um dos símbolos principais de homenagem às mulheres. Também foi associado ao mês de março, a partir de então, o evento do incêndio em Nova York, ocorrido no dia 25, como narrado anteriormente.

 

Parabéns para você, mulher incrível, que neste dia você tenha uma imensa alegria de ser uma mulher. Mulher é muito mais que apenas um gênero, mulher é uma vida muito especial. Ser mulher é amar, lutar e muitas outras coisas.  O melhor presente que uma mulher pode receber é o respeito!

Independentemente de onde a mulher decida estar, ela sempre faz a diferença. Feliz Dia Internacional da Mulher!

Desenvolvido por
PB Agência Web