Visita Deputado Estadual Nereu Moura

17 de fevereiro de 2022

Na tarde desta quarta-feira, 16 de fevereiro, esteve visitando nosso Município o Deputado Estadual Nereu Moura.

Nereu foi recebido na Prefeitura pelo Prefeito em Exercício Ari Pedro Lorini, pelo Secretário de Administração e Finanças Gelso Roberto Chioquetta, e pelo Secretário de Viação, Obras e Serviços Gilberto João Rossi.

Foi um bate papo sobre as obras realizadas no Município com o auxílio do Deputado Nereu Moura ao longo do tempo, e também sobre a situação atual do Município de Sulina. Se falou sobre a conjuntura política a nível estadual e Federal para as eleições desse ano.

O Deputado Nereu Moura se colocou à disposição do Município de Sulina e da população Sulinense como sempre fez durante seus oito mandatos de Deputado na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná.

O Prefeito em exercício e os Secretários Municipais presentes agradeceram a visita e desejaram sucesso ao Deputado Nereu no exercício do Cargo.