Curso de Artesanato de Madeira - Construindo com Bambu!

02 de junho de 2023

Esta semana foi marcada pela conclusão bem-sucedida do Curso de Artesanato de Madeira - Construindo com Bambu! Nossas talentosas artesãs tiveram a oportunidade de mergulhar em momentos incríveis de aprendizado e criatividade, graças à parceria entre o SENAR, a Prefeitura Municipal e o IDR-Paraná. Agradecemos ao instrutor dedicado, Lindomar, por compartilhar seu conhecimento de forma clara e paciente. Em breve, testemunharemos a criação de belas peças, fruto dos novos conhecimentos adquiridos.

Estamos animados com o futuro próximo e ansiosos pelos próximos cursos e parcerias que virão. Continuaremos a oferecer oportunidades de aprendizado e desenvolvimento à nossa comunidade, incentivando a descoberta de novas habilidades e talentos. Parabéns a todos os participantes por essa jornada de aprendizado e conquistas! Vocês são verdadeiros artistas, e mal podemos esperar para ver o brilho de suas criações nos próximos cursos.

Vamos continuar construindo juntos um futuro repleto de inspiração e colaboração. Acreditamos no potencial de cada um e estamos comprometidos em promover o crescimento da comunidade através do artesanato. Com essas experiências maravilhosas como base, estamos confiantes de que alcançaremos novas conquistas. Parabéns a todos novamente!